quinta-feira, 30 de abril de 2009

Caravanas de jovens de todo o nordeste aproximam de Quixadá para o II festival de juventude

Já estão tudo conforme os detalhes agendados, daqui a pouco chegarão à cidade de Quixadá as caravanas dos jovens que participarão do II festival de juventude, o evento reunirá jovens de todos os estados da região. “Desenvolvimento Juvenil no Nordeste Brasileiro” este é o tema do festival, debates, palestras, oficinas, shows e claro muita cultura, diversidade.



No centro cultural Rachel de Queiroz acontecerá o credenciamento dos participantes, uma mega organização já está se preparando para colocar em pratica todos os ensaios dos últimos dias, o Balneário Cedro Clube será a praça de alimentação, lanche, almoço e jantar serão fornecidas aos participantes, os hospedes serão recepcionados na Escola Modelo do São João, FECLESC e Colégio Cesar Cals e Ginásio Coberto, aproximadamente 25 ônibus farão o transporte dos seus alojamentos aos debates e apresentações. Os debates acontecerão na FECLESC, Colégio Estadual Virgilio Távora, José Jucá e Câmara Municipal.



O Festival da juventude dará uma nova cara a cidade dos monólitos, nestes dias, aqui estarão pessoas altamente atualizadas, sem preconceitos e com um intuito organizar ainda mais a união da nossa juventude. A população por sua vez deve acolher todos como pessoas da nossa terra, irmãos e com amor ao próximo.



O festival será transmitido ao vivo pela rede Futura, TV Ceará e demais redes que virão cobrir o festival. As noticias completas em tempo real serão colocadas no blog Diário Central, uma equipe está sendo montada para que todos tenham acesso ao maior festival de jovens do nordeste.



Programação Parcial do Festival da Juventude do Nordeste



0 comentários:

Postar um comentário