segunda-feira, 27 de abril de 2009

Plantão policial em Quixadá e região de sexta a domingo

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicação na área do BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ, composta pelos municípios de Quixadá, Ibaretama, Choró, Ibicuitinga, Banabuiú, Quixeramobim, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro E Solonópole. As ocorrências de sexta-feira, sábado e domingo.

QUIXADÁ
FURTO A RESIDÊNCIA.
DIA 24/04/2009 – por volta das 12h00min, na Rua Rodrigues Junior, bairro Centro, (enfrente a loja HF teleinformática), foi arrombada a residência da Senhora. FRANCIENE PINTO DE SOUZA, solteira, 29 anos, técnica enfermagem, residente no endereço acima citado. Os acusados não foram identificados, porém lavaram da vitima 01 (um) aparelho de som, 01 (uma) sanduicheira e 01 (um) vidro de perfume, sem mais informações a respeito dos objetos levados.

QUIXADÁ
ROUBO DE VEICULO (MOTO), COM LESÃO CORPORAL
Dia 24.04.2009 – Por volta das 15h30min, no Distrito de Tapuiara, distante 30 km de Quixadá – CE; IGOR LUAN DA SILVA, 22 anos, solteiro, natural de Quixadá – CE; moto - taxi, residente na Rua da Lavanderia, Nº 325, Bairro Campo Novo em Quixadá-CE, teve sua motocicleta HONDA FAN, de cor preta, ano 2006, modelo 2007, de placa: HWU-7184, por um elemento não identificado que rendeu a vitima e lesionando-a com duas perfurações a faca nas costas; sendo que uma do lado direito e outra do lado esquerdo. RP 1202 comandada pelo Cabo PM GUANABARA, tendo como motorista o Cabo PM OSVALDO e patrulheiro o Soldado PM RICARDO, juntamente com a composição da TP 1212 comandada pelo Sargento PM DIAS, tendo como motorista o Cabo PM BARROS e patrulheiro o Cabo PM TARCIZIO, estão diligenciando até o momento sem êxito.


QUIXADÁ
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO REVOLVER.
Dia 24.04.2009 – Por volta das 19h15min, na Rua Jardim Primavera, 672, Bairro Mutirão em Quixadá – CE; ANTONIO JURACIR FILHO DO NASCIMENTO, 18 anos, solteiro, natural de Quixadá – CE; metalúrgico, residente na Rua Santa Ediwigenes, Nº 578, Bairro Campo Velho em Quixadá-CE, ao se deparar com a composição da TP 1212 comandada pelo Sargento PM DIAS, tendo como motorista o Cabo PM BARROS e patrulheiro o Cabo PM TARCIZIO, evadiu-se tomando rumo ignorado e ao evadir-se deixou cair um revolver de marca TAURUS, inox de calibre 32, capacidade para 06 cartuchos cano longo de numeração 552785 onde o mesmo foi apreendido e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá; vale salientar que os dados foram repassados por familiares do acusado que estava no local.

QUIXADÁ
LESÃO CORPORAL DOS FATOS.
Dia 24/04 por volta das 22h00 no bar do Neto, situado na Rua B no bairro COHAB, em meio a uma bebedeira, um individuo identificado apenas como Novinho lesionou com um taco de bilhar ANTONIO DA SILVA SOARES, 30 anos, solteiro, natural de Quixadá, autônomo, residente na Rua B no casa 12 bairro COHAB. A vitima foi conduzida para o hospital local, com uma forte pancada na cabeça, onde foi medicado e encontra-se em estado de observação. O infrator evadiu-se do local.

D AÇÃO PM. Vtr 1202 composta pelos ST PM Demetrio, Cbs Osvaldo e Guanabara, compareceram no local, mas não lograram êxito na captura do agressor.

QUIXADÁ
MARIA DA PENHA
Dia 24/04 por volta das 22h40 através de denuncias anônimas informando que um individuo pedia por socorro na Rua Adolfo Lopes, pois a vitima estava lesionado. Com a chegada dos policiais a vitima JOSE NEUTON BARBOSA DA SILVA, 30 anos, solteiro, natural de Quixadá, desocupado, residente na Rua Adolfo Lopes s/n no bairro São João, informou que foi lesionado com um gargalo de garrafa pela sua própria companheira, mas ao ser presa a acusada ANA CÉLIA ALVES BEZERRA, 30 anos, solteira, natural de Quixadá, doméstica, residente na Rua Adolfo Lopes 59 no bairro São João, informou que só lesionou a vítima em legitima defesa, pois o mesmo ao chegar em casa com fortes sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, passou a espancar a sua companheira. Vitima e acusada foram encaminhados a DRPC de Quixadá para a lavratura dos procedimentos.

DA AÇÃO PM. Vtr 1212 composta pelos Pms CB PM Dantas. CB PM Everardo e CB PM Menezes, compareceram no local, conduzindo vitima e acusada para a DRPC.


BANABUIU
LESÃO CORPORAL A FACA
Que por volta das 00h30min do dia 25/04/2009 no Bar da Sandra na Cidade de Banabuiu-Ce, Francisco Jacó de Abreu Gomes (acusado), D/N: 23/11/83, Solteiro, Agricultor. Residente a: Rua do Sol, S/N° Alto Alegre – Banabuiu-Ce. Lesionou a faca na região das costas, com 01 (uma) perfuração, o Senhor Antonio Edvaldo Alexandre da Silva (vitima), D/N: 18/04/1980, natural de Quixadá, solteiro, agricultor, reside à Rua do Sol, 86 – Alto Alegre.

AÇÃO DA PM: Após tomar conhecimento do fato o Cb PM 10257Marques, o Sd PM 20275 Nascimento efetuaram deslocamento na VTR 1352 até o local da ocorrência, onde efetuaram a prisão do acusado que ainda estava de posse do objeto (faca) utilizado na incidência penal.

CONCLUSÃO: Após a prisão do acusado, a patrulha o conduziu até a delegacia de Policia Civil de Quixadá, onde foi entregue ao Inspetor de Polícia Plantonista, juntamente com a arma apreendida, para que fossem efetuados os devidos procedimentos legais.

QUIXADÁ
ACIDENTE DE TRANSITO SEM VITIMA FATAL.
Dia 25/04/2009, por volta das 14h:20min, na rua Juvêncio Alves de frente ao numeral 1105 – Centro de Quixadá – CE, JOSÉ DOMINGOS DA SILVA, 62 anos, casado, aposentado, natural de Quixadá, residência não informada, foi atropelado por uma motocicleta Honda XR 200, de cor vermelha, de placa JUC 6013, de
propriedade de Fátima Cristina, pilotada por FMF, 16 anos, solteiro, estudante, filho de Francisco Macário da Silva mãe não informada, residente da rua José de Alencar – nº 22 – Baviera, vitima e atropelador sofreram apenas pequenas escoriações pelo corpo.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT SALDANHA – motorista CB DEUSDEDITH – patrulheiro CB MARINHO, tomando conhecimento do fato foi ao local socorrendo as vitimas para o Hospital Eudásio Barroso, as demais providências cabíveis foram adotadas pelo DMT e POLICIA CIVIL.

QUIXADÁ
CONDUÇÃO POR TENTATIVA DE FURTO
No dia 25/04/2009, por volta das 13:40, na Pousada Monte Alegre, localizada no planalto Jerusalém, C.A.S. 17 anos, solteira, desocupada, natural de Quixadá,filha de Lucia Alves de Lima, residente da rua Dos Voluntários – nº 16 – Renascer, foi conduzida para DRPC por tentativa de furto.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT SALDANHA – motorista CB DEUSDEDITH – patrulheiro CB MARINHO, tomando conhecimento do fato foi ao local conduzindo a menor para a DP, para os devidos procedimentos.

QUIXADÁ
ABALROAMENTO
No dia 25/04/2009, por volta das 17:00, no cruzamento entre a rua Rodrigues Junior e Av. Plácido Castelo, MARIA IVANILDA DA SILVA DE QUEIROZ, 52 anos, casada, coordenadora administrativa, natural de Quixadá, residente da rua Francisco Brasileiro, nº 376 – centro, teve seu carro abalroado por um Fox , de cor branca, de placas, HPX 9541, conduzido por FRANCISCO GILDEON FERNANDES NOBRE, 27 anos, casado, motorista, natural de Ibicuitinga, filho de Manoel Francisco Nobre e Lucineide Lemos Fernandes.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT SALDANHA – motorista CB DEUSDEDITH – patrulheiro CB MARINHO, tomando conhecimento do fato foi ao local, onde as partes entraram em acordo.

QUIXADÁ
MOTOCICLETA RECUPERADA.
Dia 25/04/2009, por volta das 13h:45min, na localidade de Riacho do Meio distrito de Tapuiara distante 35km da sede de Quixadá – CE, foi encontrado por populares a motocicleta HONDA FAN, de cor preta, de placa HWU 7184, modelo 2007, ano 2008, de propriedade de IGOR LUAN DA SILVA, 22anos, solteiro, natural de Quixadá, mototaxista, residente da rua Da Lavanderia, nº 325, Campo Novo, roubada ontem como foi relatada no radiograma nº 26. A VTR 1202 comandada pelo SGT DIAS – motorista SD ALLYSON - patrulheiros CB TARCISIO E SD NETO, tomando conhecimento do fato foram ao local adotando as medidas cabíveis, e recambiando a
motocicleta pra a DRPC.

QUIXERAMOBIM
LEI MARIA DA PENHA
Por volta das 16:25 HORAS o Copom de Quixeramobim recebeu o chamado da vitima informando que estaria sendo ameaçada de morte por seu marido e de pronto este operador acionou a RP 1232 Comandada pelo Sargento ARAGÃO; que foi ate ao local e prendeu o Acusado: Francisco Ferreira Maciel, lavador de carros, Residente a Rua: Adolfo Nogueira 441 Conj. Esperança, Natural de Quixeramobim.
VITIMA: Ana Maria de Lima Silva,natural de Quixadá, Reside no mesmo endereço do acusado o supra citado foi conduzido a Polícia Civil desta cidade a fim de serem tomadas as devidas providencias legais.


AÇÃO DA PM: Após tomarem conhecimento do fato o SGT PM11047 ARAGÃO, CB PM 13366 BRITO e o SD PM 16186 JUCILIANO, fizeram diligencia até o local e prenderam o acusado.

CONCLUSÃO: O ACUSADO FOI PRESO E ENTREGUE AO INSPETOR ADRINO na delegacia de policia civil a fim de serem tomadas as devidas providencias legais.


QUIXADÁ
ATROPELAMENTO NÃO FATAL.
25/04/2009, por volta das 19h:00min, na CE 359 KM89 a 1km da sede de Quixadá – CE, RAIMUNDO NONATO FERREIRA DA SILVA, 51 anos, casado, motorista, natural de Caucaia-CE, residente da rua Joaquim Gaspar de Oliveira, nº 129, Capuan – Caucaia – CE, conduzindo um caminhão VW – 7100, de cor branco, ano 1994, de placas HVA 4100, atropelou um individuo até agora conhecido apenas como ZÉ DO PEIXE, pois não foram encontrados familiares, a vitima transitava naquela CE, em uma bicicleta quando foi colhido pelo caminhão, sofrendo escoriações pelo corpo e até ficando desacordado, sendo socorrido para o hospital Eudasio Barroso pela Ambulância. A VTR 1212 comandada pelo SGT SALDANHA – motorista CB DEUSDEDITH – patrulheiro CB MARINHO, tomando conhecimento do fato foi ao local onde compareceram também a CPRV E PERICIA DA POLICIA CIVIL. A vitima encontra-se em estado estável.

QUIXADÁ
FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Dia 25/04/2009, por volta das 20:50, no Mercantil Pinheiro localizado na rua Francisco Enéias de lima – Centro desta cidade, FRANCISCO TIAGO OLIVEIRA SOUZA, 25 anos, solteiro, desocupado, natural de Quixadá, residente da rua Da Pedra, nº 144 – Centro, foi conduzido a DP por furtar: quatro desodorantes e um vidro
de óleo de amendoim.

DA AÇÃO PM: A VTR 1212 comandada pelo SGT SALDANHA – motorista CB DEUSDEDITH – patrulheiro CB MARINHO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local adotando as medidas cabíveis.

PLANTÃO POLICIAL DO DOMONGO

SOLONOPOLE
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
No dia 26/04/2009, por volta de 01h:25min, na AV. do Estudante, centro de Solonopole-CE, R.N.G, 17 anos,solteiro, estudante, natural de Milhã, filho de Sebastião Guerreiro e Antonia Rivaneide Pinheiro Silva, residente da rua São Vicente, s/n –centro – Solonopole – CE, foi preso portanto ilegalmente uma pistola ponto 40, de nº SZG 62528, desmuniciada.

DA AÇÃO PM: A VTR 1312 comandada pelo CB BARTOLOMEU, tendo como motorista o SD ARRUDA e como patrulheiro o CB MELO, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local prendendo o acusado e conduzindo a DRPC, para os devidos procedimentos.


QUIXADÁ
CONDUÇÃO POR AGRESSÃO VERBAL
No dia 26/04/2009, por volta das 07h:20min, na rua Juscelino Kubistchek no bar do Raimundo próximo ao Crede 12, NARA RAQUEL DE QUEIROZ PESSOA, 23 anos, solteira, estudante, natural de Quixadá, residente da rua Cônego Lucio – 316 – Alto São Francisco, quando por ali passava, foi agredida verbalmente por JOSÉ ROBERIO DE FREITAS, 36 anos, casado, vigilante, natural de Quixadá, residente da rua Beijamin Constant – 1017 – Alto São Francisco.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo CB MIGUEL tendo como motorista o SD R. SILVA e como patrulheiro o SD MOESIO, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local conduzindo ambas as partes para a DP, para os devidos procedimentos.

QUIXADÁ
ACIDENTE DE TRANSITO NÃO FATAL.
Dia 26/04/2009, por volta das 09h:20min, no cruzamento das ruas: Epitácio Pessoa com Rui Maia – Centro de Quixadá – CE, IRACEUDA LUCINDO DE OLIVEIRA, 52 anos, casada, comeciante, natural de Quixadá, residente da rua Dr. Eudásio Barroso, nº 1014 – Centro, conduzindo seu carro um FIAT SIENA, de cor vermelha, de placas HXB 0353, colidiu com uma moto HONDA BIZ, de cor vermelha que foi retirada do local, pois seu condutor era o menor J.S.O,16 anos, solteiro, estudante, natural de Quixadá, filho de Washington de Oliveira e Antonia Silvia de Oleveira, residente da rua Epitácio Pessoa, nº 2477 – centro, que sofreu apenas escoriações pelo corpo, havia ainda um rapaz que identificou-se apenas por GILIARD e, 29 anos, solteiro, barbeiro, natural de Quixadá, se negou a repassar os nomes dos pais e o restante do seu, ele era garupeiro da Biz, e fraturou a perna direita, as vitimas foram socorridas para o Hospital Eudasio Barroso, pela condutora do veiculo atropelador.

DA AÇÃO PM: A VTR 1202 comandada pelo CB DANTAS – motorista CB EVERARDO – patrulheiro CB MENEZES, tomando
conhecimento do fato compareceu ao local, adotando todas as medidas cabíveis.

SENADOR POMPEU
AFOGAMENTO
SOLICITANTE: Populares.
Dia 26.04.2009, por volta das 13h, populares ligaram dizendo que na localidade de Cajazeiras, a 25km de Senador Pompeu, na passagem molhada do Rio Cajazeira, uma pessoa havia-se afogado, de modo que o corpo fora levado pela correnteza e tomara rumo ignorado. Informaram ainda que o local do fato era de difícil acesso.

Logo que policiais militares chegaram ao local, contactaram com Sd Bessa, da CIA PROV. de Senador Pompeu, que entrou em contacto com o CIA PROV. de Quixeramobim, por meio do Sd F. Lima, o qual modulou, via rádio, com o Maj BM MAURÍCIO NAUM, do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, de forma que este afirmou para o Sd F. Lima, que não iria para ocorrência de afogamento em Senador Pompeu, porque na barragem do açude de
Quixeramobim estaria havendo muitas ocorrências de afogamentos.

Segundo Sd F. Lima, já havia acontecido três afogamentos. Portanto, eis o nome da pessoa, vítima de afogamento, em Senador Pompeu: JURANDIR RIBEIRO FRUTUSO, 45 anos, natural de Senador Pompeu, casado. Agricultro, residente no Km20, filho de Luiz Ferreira Frutuoso e Fca Ribeiro Frutuoso

SENADOR POMPEU
INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA
SOLICITANTE: Vítima.

Dia 26.04.2009, por volta das 16h, R. Liberalino Teixeira Lima, s/n – Centro, policiais militares prenderam em flagrante e conduziram à DRPC desta cidade LEANDRO GOMES BATISTA, 18 anos, natural de Senador Pompeu, solteiro, residente no referido endereço, por ele ter ameaçado de morte a sua mãe, ANTÔNIA GOMES BATISTA, 53 anos, Agricultora, natural de Senador Pompeu. O Sgt Pinheiro e Sd Carlos, na VTR 1202, compareceram ao local onde conseguiram prender o autor.

QUIXADÁ
CONDUÇÃO POR EMBRIAGUES E DESORDEM.
No dia 26/04/2009, por volta das 17:00, na rua Neo Martins – Multirão, F.J.S, 17 anos, amaziado, calçeteiro, natural de Quixadá, filho de João bainha e Maria Lindalva da Silva, residente da rua Neo Martins – 112 – Multirão, foi conduzido a DRPC por embriagues e desordem.

DA AÇÃO PM: A VTR 1222 comandada pelo SGT SALDANHA, tendo como motorista o CB DEUSDEDITH e como patrulheiro o CB MARINHO, tomando conhecimento do fato compareceu ao local adotando todas as medidas cabíveis.

QUIXADÁ
CONDUÇÃO POR ATITUDE SUSPEITA.
Dia 26/04/2009, por volta das 20:50, de frente a Farmacia Pague Menos , localizada na AV. Plácido Castelo, FRANCISCO TIAGO OLIVEIRA SOUZA, 25 anos, solteiro, desocupado, natural de Quixadá, residente da rua Da Pedra, nº 144 – centro, foi conduzido a DP por estar em atitude suspeita de frente a referida farmácia, vale salientar que ele foi conduzido para a DP ontem por pratica de furto no Mercantil Pinheiro.

DA AÇÃO PM: A VTR 1212 comandada pelo SGT SALDANHA – motorista CB DEUSDEDITH – patrulheiro CB MARINHO,
tomando conhecimento do fato compareceu ao local adotando as medidas cabíveis

0 comentários:

Postar um comentário