quinta-feira, 23 de abril de 2009

MILAN DA VÁRZEA DA ONÇA É CAMPEÃO QUIXADAENSE JUVENIL


Equipes da Zona Rural continuam dando as cartas no futebol amador quixadaense.

Com a participação de nove equipes e 270 (duzentos e setenta) atletas inscritos, foi realizado no Estádio Abilhão, o campeonato quixadaense de futebol da categoria juvenil (sub – 18), promovido pela Secretaria de Esportes da prefeitura de Quixadá.
Dezenove jogos foram realizados, 78 (setenta e oito) gols assinalados, com excelente média de 4,1 gols por partida. A equipe da ARCAV com 19 (dezenove) gols marcados e apenas 03 (três) sofridos ficou com ao melhor ataque e a melhor defesa, respectivamente, enquanto que o Milan da Várzea da Onça foi a equipe mais disciplinada.


Nos destaques individuais, tivemos Bezaliel Moura (Milan) melhor técnico, Zulimayk (Internacional) o melhor goleiro, Marcelo Morais (ARCAV) com 09 (nove) gols o principal artilheiro e, Ramon (Milan) foi escolhido como o craque da competição. Classificação final: Milan de Várzea da Onça Campeão(foto) e ARCAV Vice-campeão.


O Secretário Gean Silva prestigiou a grande final e confraternizou-se com os atletas. As atenções se voltam agora para as disputas do Campeonato Cearense de Futsal Adulto, onde Quixadá está na chave ao lado de Quixeramobim, Mombaça, Aracati, Crateús e Tauá.

0 comentários:

Postar um comentário