quarta-feira, 15 de abril de 2009

PLANTÃO POLICIAL: Roubo à pessoa e furto a residência em Quixadá

Outro roubo à pessoa em Quixadá
Ontem dia 14/04 por volta das 23h30 nas proximidades da Faculdade Católica Rainha do Sertão, um individuo não identificado, sem arma, abordou e roubou um celular de marca Nokia pertencente a vitima Francisco Eliakim Sousa Melo,22 anos, estudante, solteiro, natural de Quixadá, residente na Rua Batista de Queiroz 139 no bairro Campo velho em Quixadá. Segundo a Vitima, o acusado ao tomar o seu telefone, correu tomando rumo ao bairro Mutirão. A policia fez diligencia no intuito de identificar e prender o larápio.

Mais um roubo à residência em Quixadá

Ontem dia 15/04 por volta das 04h, Ana Flávia de Almeida,24 anos, auxiliar de escritório, natural de Quixadá, residente na Rua Francisco Pinheiro de Almeida 2465, informou a policia que notou que indivíduos adentraram em sua residência e levaram sua bicicleta Sundouwn, um capacete de motociclista da marca Liberty e um óculos. Quando a policia foi acionada, os elementos foram flagrados com os objetos do furto. Os acusados foram presos e identificados como João Carlos da Costa Lima,23 anos, natural de Quixadá, pintor, solteiro, residente na Rua da Estrêla s/n no bairro Campo Novo e Francisco Alan Chagas dos Santos,25 anos, solteiro, desocupado, natural de Quixadá, residente na Rua Amadeu no bairro Baviera em Quixadá. Os acusados foram presos em flagrante e conduzidos a DRPC de Quixadá, juntamente com os objetos do furto

BANABUIU
LESÃO CORPORAL SEGUIDO DE MORTE

Por volta 16; 20 HORAS o Copom da CIDADE DE BANABUIU CE, repassou para o operador da C I A PROVISÓRIA de Quixeramobim informação que teria acontecido uma ocorrência de arma branca, ou seja, a pessoa do Senhor FRANCISCO ANTONIO ALMEIDA DIAS, Residente a Rua Antonio Regis, 85 Local da OCORRÊNCIA- Travessa primeiro de maio. PROFISSÃO; Guarda Municipal, 24 Anos natural de Banabuiu fora lesionado na altura do ombro direito, sendo socorrido por populares e vindo a falecer a caminho do hospital daquela cidade. O ACUSADO; Esta sendo apontado como sendo o elemento conhecido como ZÉ MAGUINHO o qual contra foragido.

AÇÃO DA PM: Após tomarem conhecimento do fato o SGT PM AZEVEDO empreendeu diligencias no intuito de prender o acusado que ate a digitação deste radiograma o elemento ainda não teria sido capturado.
Informações do COPOM

0 comentários:

Postar um comentário