quarta-feira, 22 de abril de 2009

Plantão policial em Quixadá e região nesta terça e quarta-feira

QUIXADÁ
CONDUÇÃO POR AGRESSÃO

No dia 21/04/2009, por volta das 19:30, na rua Epitácio Pessoa - Centro, no bar da estação, 1º ANTONIO ROBERIO MACHADO, 24 anos, amasiado, mecânico, natural de Solonopole, residente da rua Maria Benigno, 328 – Campo Velho e seu irmão 2º ROBERTO MACHADO DE ARAÚJO, 18 anos, solteiro, mecânico, natural de Solonopole, residente da rua Queiroz Pessoa, 63 – Banabuiú, foram conduzios a DRPC, por agredirem WESCLEY DA SILVA BRITO, 26 anos, solteiro, vigilante, natural de Quixadá, residente da ruaTravessa Irajá, 138 – Alto São Francisco.

DA AÇÃO PM: A VTR 1212 comandada pelo CB MIGUEL – motorista SD R. SILVA – patrulheiro a SD MOESIO, compareceu ao local conduzindo ambas as partes a DP para os procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ
AGRESSÃO
No dia 21/04/2009, por volta das 19:45, na rua Adauto Lino, 378 – Campo Velho, L. V. N. 17 anos, amasiada, domestica, natural de Quixadá, residente da rua Adauro Lino, 387 – Campo Velho, foi agredida por seu ex companheiro o JAIRO PEREIRA DE SOUSA, 20 anos, amasiado, dsoculpado, natural de Quixadá, residente da rua Francisco Figueiredo, s/n – Campo Velho, depois do fato o acusado evadiu-se.

DA AÇÃO PM: A VTR 1202 comandada pelo CB DANTAS – motorista CB EVERARDO – patrulheiro CB MENEZES, compareceu ao local conduzindo a vitima ao hospital, e instruindo a mesma a comparecer na DP para os devidos procedimentos, e diligenciando a procura do acusado.

QUIXADÁ
ARROMBAMENTO

No dia 21/04 aproveitando-se da ausência dos seus proprietários, indivíduos arrombaram a porta da residência do senhor FRANCISCO BATISTA DE SOUSA, 75 anos, natural de Cariús, tratorista, residente no Planalto Jerusalém nº 900 e de lá subtraíram um aparelho de DVD , vários CDs , vidros de perfume e uma quantia de R$ 490,00.

DA AÇÃO PM. Vtr 1212 composta pelos PMs SGT PM Saldanha CB PM Deusdedith e CB PM Marinho, compareceu no local e de posse de algumas informações , passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender os autores.

PEDRA BRANCA
LESÃO A BALA

Ontem 21.04.2009, por volta das 14h, no Sítio Santa Clara, a 24km da sede de Pedra Branca, dois indivíduos, de capacetes pretos, numa moto preta, efetuaram cerca de sete disparos de revólver contra a pessoa de JOSÉ ALVES CARNAÚBA, 47 anos, natural de Pedra Branca, casado, Agricultor, residente no referido Sitio, de tal modo que o atingiram somente com um tiro, na coxa esquerda. Em seguida, foi socorrido por populares até o Hospital local de Pedra Branca, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Quixeramobim-CE.


DA AÇÃO PM. O Sgt Menezes; o Cb souza e Sd Fernandes, na VTR 1302, compareceu ao local, onde ainda estão em diligência, a fim de prender o autor.
PLANTÃO POLICIAL EM QUIXADÁ E REGIÃO NO DIA 20/04/2009
QUIXADÁ
VEICULO RECUPERADO
dia 20/04/2009, por volta das 07h:00min, na Fazenda Timbaúba, distante 13 km da sede de Quixadá – CE, foi encontrado por populares o veiculo Fiat / Siena HLX FLEX, de cor branca, ano 2007, de placas HXI 1003, pertencente a Diocese de Quixadá, roubado ontem como foi relatado no radiograma de nº 19. Vale salientar que depois de periciado pela policia Civil foi constatado que não foi subtraído nada do veiculo. A VTR 1362 pertencente ao destacamento de Ibaretama, composta pelo SGT F. SOUSA e pelo CB BRITO, tomando conhecimento do fato foram ao local adotando as medidas cabíveis.

QUIXADÁ
CONDUÇÃO POR AGRESSÃO
No dia 20/04/2009, por volta das 14:30, na rua Rodrigues Junior – centro, de frente a Secretaria de Urbanismo desta cidade, CARLOS ALBERTO ALVES BARBOSA, 51 anos, casado, fiscal de urbanismo, natural de Maranguape, residente da rua Nova Vida – 05 – Renascer, foi conduzido a DP por ter agredido RAIMUNDO NONATO ALVES DE ARAÚJO, 36 anos, casado, pedreiro, natural de Quixadá, residente do Carrascal 2. A VTR 1212 comanda pelo CB EDNARDO – motorista SD ROBSON E SD ALENCAR como patrulheiro, tomando conhecimento do fato foi ao local, conduzindo ambas as partes para DP, para os procedimentos cabíveis.

QUIXADÁ
AGRESSÃO
No dia 20/04/2009, por volta das 19:00, próximo ao terminal rodoviário, a VALDETE BATISTA GOES, 31 anos, solteira, domestica, natural de Quixadá, residente da rua Travessa José Jucá – 87 – centro, foi agredida por um individuo conhecido a penas por LUCIO, que após o fato evadiu-se.

DA AÇÃO PM: A VTR 1212 comandada pelo CB EDNARDO – motorista SD ROBSON – patrulheiro SD ALENCAR, tomando conhecimento do fato compareceu ao local, conduzindo a vitima a DP para os devidos procedimentos.


PEDRA BRANCA
ABALROAMENTO FATAL

No dia 20/04/2009, por volta das 12h:50min, no Distrito de Minerolandia, a 18km da sede e Pedra Branca, JOSÉ IVANI NUNES, 39 anos, natural de Pedra Branca, casado, motorista, residente da rua travessa Sabino Vieira Cavalcante, s/n – Sta Úrsula – Pedra Branca, pilotando a motocicleta Twister, cor preta, placa HWS 7805 –CE, abalroou na parte lateral do Fiat Strada, cor cinza, ano 2009, placas KYW 9516 –CE, que era conduzido por CARLOS ROBERTO ALENCAR COSTA, 31 anos, natural de Senador Pompeu, padre, residente da rua Profº Mª Eminia, 176 – centro – Senador Pompeu, de modo que este, o condutor do veiculo que prestou socorro a vitima nada sofreu, a vitima, que foi conduzida pela RP 1322 ao hospital d ePedra Branca, veio a óbito naquele hospital.

QUIXADÁ
ARROMBAMENTO DE VEICULO

dia 20/04/2009, por volta das 21h:10min, próximo ao fórum Avelar Rocha, ANTONIO GERALDO SILVA, 51 anos, solteiro, padre, natural de Acopiara –CE, residente da rua Juvenal Barreto, 181 – Iguatu-CE, teve seu veiculo um Ford / ECOSPORT, de cor azul, de placas HYP 3935, arrombado por dois indivíduo, sendo que um deles estava armado com um revolver, no momento do arrombamento a vitima havia saído para buscar ajuda, pois seu veiculo estava com problema mecânicos, quando retornou os acusados haviam quebrado o vidro do lado esquerdo, subtraindo sua carteira contendo seus documentos, cartões de crédito e 300 reais.

DA AÇÃO PM. Vtr 1202 composta pelos Pms CB PM Miguel, SD PM Moésio e SD PM R.Silva, diligenciaram na tentativa de prender e identificar os autores.

0 comentários:

Postar um comentário