sábado, 18 de abril de 2009

Neno Cavalcante no desabafa sobre o golpe da Globo frente TV Diário


O primeiro sentimento que me veio quando a TV Diário saiu do satélite, restringindo o seu sinal apenas ao estado do Ceará, na tv aberta, foi de profunda tristeza, principalmente por não ter dito um tchau ou até logo aos que desde tantos anos ou mais recentemente me assistiam por meio da parabólica. Tudo bem que costumo sair à francesa de festas ou reuniões em barzinhos, porém o motivo é nobre: não contribuir para o clima de “já vou”. Entanto, sumir da vida de alguém sem avisar, sem dizer o motivo, deixar a janela aberta para possível reencontro, isso nunca fez parte da minha formação educacional. Neste aspecto, não me foi dada a chance de ser exatamente como sou.

Depois tentou se apossar de mim alguma queda na auto-estima. Não é fácil para quem tem consciência de que cumpre determinado papel, deparar de repente com a redução drástica do campo de atuação. Felizmente, a força veio exatamente da raiz: a missão prossegue no território cearense e na repercussão desmedida que o nosso valente povo dará.

Quanto ao mais, a surpresa e agora também a certeza de que quem é tido como gigante, na verdade só parece ser, mas não é.

E aos insaciáveis e ao mesmo tempo inseguros donos da Rede Globo, diante da prepotência tão própria de quem não é lá esse balaio todo, eu só teria a dizer uma coisa: MARMININO! E outra coisa a perguntar: POR QUE VOCÊS SÃO DESSE JEITO?

0 comentários:

Postar um comentário