quarta-feira, 29 de abril de 2009

DIÁRIO CENTRAL CHEGA A 30 MIL ACESSOS

Com intuito de deixar a população por dentro dos acontecimentos da região do Sertão Central, foi criado o Portal de Noticias do Sertão Central ( Diário Central). Quixadá e região necessitavam de um site que em tempo real fizesse cobertura dos acontecimentos, ou seja, a noticia nunca era transmitido em tempo real.


O Diário Central chegou hoje a 30 mil acessos, não imaginávamos que um blog que não tem divulgação de cartazes, rádios, TV tivesse tantos acessos em poucos meses, tudo isso resume em uma coisa, a verdade sobre tudo, o blog a cada dia ganha credibilidade dos leitores.


Seja feriado, final de semana, dias normais a nossa equipe sempre trabalhando levando a informação com agilidade aos leitores. A forma de atuação independente politicamente, mostrando a verdade sobre tudo nos dá a oportunidade de continuar nesta jornada com o respeito dos leitores.


O Portal de Noticias do Sertão Central é sem dúvida o blog mais visitado, suas estrutura a cada dia tem sofrido alterações, alterações essas com opiniões dos leitores. O espaço para fazer comentários é a forma mais democrática que estamos usando e claro o direito de resposta.


Na certeza que andaremos juntos como companheiros todos os dias, seja de sol, chuva, feriados ou não o blog terá atualização e claro com matérias de grande importância para todos.


O nosso muito obrigado.


Jackson Perigoso

Diretor

Um comentário:

  1. Parabéns Jackson perigoso pelo sucesso não do do seu blog mais como lider estudantil, tanto fez para o colégio estadual e para os estudantes de Quixadá.

    Sou uma eterna adminiradora da sua pessoa. deus de abençoi na sua vida.

    Lidia Solange

    ResponderExcluir