terça-feira, 28 de abril de 2009

PLANTÃO POLICIAL DESTA SEGUNDA-FEIRA NA REGIÃO

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicação na área do BPM PROVISÓRIO DE QUIXADÁ, composta pelos municípios de Quixadá, Ibaretama, Choró, Ibicuitinga, Banabuiú, Quixeramobim, Pedra Branca, Senador Pompeu, Milhã, Deputado Irapuan Pinheiro E Solonópole. As ocorrências de sexta-feira, sábado e domingo.

QUIXADÁ
RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO (MOTO).
Dia 27.04.2009 – Por volta das 09h00min, na CE-060(em frente ao Motel Monólitos); estrada que da acesso para Fortaleza-CE; a Viatura RP 1412, comandada pelo Cabo PM DANTAS, tendo como motorista o Cabo PM EVERARDO e o como patrulheiro o Cabo PM MENEZES, compareceram ao local, após fazerem uma verificação encontraram uma motocicleta HONDA CG 150, ano 2004 de cor verde de placa: HWK-2164, abandonada onde ao verificar nos sistema foi constatado que a motocicleta havia sido tomada de assalto em uma data anterior não sabendo informar a data. A motocicleta tem como proprietário o Semhor FRANCISCO ALMEIDA DE QUEIROZ.

QUIXADÁ
CONDUÇÃO POR EMBRIAGUES E DESORDEM
No dia 27/04/2009, por volta das 18:20, na rua Nova Vida, nº 43 – Renascer, FRANCISCO GLEDSON GOMES GONÇALVES, 27 anos, amasiado, desocupado, natural de Quixadá. Filho de Manoel Luciano Gonçalves e Aureliana Ferreira Gonçalves, residente do endereço supracitado, foi conduzido a DP por embriagues e desordem, segundo seus próprios pais que foram os denunciantes, vale salientar ainda, que o mesmo é preso da justiça.

DA AÇÃO PM : VTR 1202 comandada pelo CB MIGUEL – motorista SD R. SILVA – patrulheiro SD MOESIO, tomando conhecimento do fato, compareceu ao local conduzindo o acusado para DRPC para os devidos procedimentos.


QUIXADÁ
LESÃO CORPORAL A BALA
Dia 27/04 por volta das 23h30 no distrito Juatama (13 km da sede) em meio a uma discussão banal, PEDRO HENRIQUE DA SILVA, 32 anos, casado, agricultor, natural de Horizonte, residente na Rua Pedro Figueiras no distrito Juatama – Quixadá, de posse de uma espingarda (não sabendo informar o calibre) lesionou EDSON VIEIRA DA SILVA, 22 anos, casado, agricultor, natural de Caucaia, residente na Rua Floriano Peixoto 243 no distrito Juatama e SERGINEUDO AMORIM FREIRE, 28 anos, solteiro, agricultor, natural de Quixadá, residente na Rua Francisco Moreira de Sousa s/n no distrito Juatama. EDSON VIEIRA DA SILVA foi lesionado no abdômen, braço direito e braço esquerdo e SERGINEUDO AMORIM FREIRE foi atingido no ombro esquerdo e coxa esquerda. As vitimas foram socorridas para o hospital local e posteriormente transferidas para a maternidade Jesus Maria Jose, onde seus estados de saúde são estáveis.

DA AÇÃO PM. VTR 1202 composta pelos PMS SGT PM Dias e CBs PMS Tarcisio e Marinho, compareceu no local, onde foi realizada varias diligencias no intuito de prender o agressor, mas sem êxito.

QUIXADÁ
MARIA DA PENHA
hoje dia 28/04 por volta das 01h40, através de denuncia anônima, informando que na Rua Elizeu leles de Sousa no bairro Erval, uma mulher gritava por socorro, que ao ser enviada uma viatura para o local, foi constatado que se tratava de uma briga de casal e que a vitima FRANCISCA MARTA DE LIMA, 34 anos, solteira, natural de Quixadá, vendedora, residente na Rua Elizeu Leles de Sousa 2151, estava sendo agredida pelo seu companheiro FRANCISCO HELANO FERREIRA DE SOUSA, 30 anos, solteiro, mototaxista, residente na Rua Dr. Batista de Queiroz 200 no bairro campo velho. Foram conduzidas vitima e acusado para a DRPC de Quixadá.

DA AÇÃO PM. Vtr 1222 composta pelos PMS SGT PM Saldanha e CBs PMS Deusdedith e Marinho, fizeram condução dos mesmos para a DRPC.

0 comentários:

Postar um comentário